Esto significa que el país utiliza la metodología SciELO para publicar una colección de revistas científicas de la manera que el Programa SciELO recomienda mínimamente.
http://scielo.iics.una.py/
Welcome to Intact. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!
Esto significa que el país utiliza la metodología SciELO para publicar una colección de revistas científicas de la manera que el Programa SciELO recomienda mínimamente.
http://scielo.iics.una.py/
O presente e futuro do Programa SciELO, das 15 coleções da Rede SciELO e, particularmente, dos mais de mil periódicos SciELO foi analisada e debatida amplamente na Semana SciELO 20 Anos no contexto de uma comunicação científica globalizada e inclusiva. O alinhamento com a ciência aberta passa a ser o condutor da operação e o aperfeiçoamento dos periódicos de qualidade com foco na profissionalização, internacionalização e sustentabilidade operacional e financeira. https://www.scielo20.org/
Em Setembro de 2017, SciELO Portugal registou o maior número de acessos à sua coleção, atingindo mais de 880.000 consultas nesse mês.
Miembros del equipo SciELO Argentina participaron del curso presencial de actualización de la Metodología SciELO destinado a los coordinadores y equipos técnicos de los países de la Red SciELO de idioma español.
O SciELO Citation Index (SciELO CI) integrado à plataforma do Web of Science (WoS) começou a operar regulamente a partir de janeiro de 2014. Representa um avanço notável na disponibilização internacional do SciELO, dos seus periódicos e particularmente das pesquisas que comunicam.
Leia mais: https://blog.scielo.org/blog/2014/02/28/scielo-citation-index-no-web-of-science
A conferência de comemoração dos 15 anos da Rede SciELO reuniu autoridades e especialistas em pesquisa e comunicação científica. O objetivo do encontro foi destacar e debater o estado da arte em comunicação científica em acesso aberto e os desafios para o desenvolvimento dos periódicos científicos e do Programa SciELO. https://www.scielo15.org/
Devido ao crescente número de candidaturas à coleção SciELO Portugal, passou a ser da responsabilidade dos próprios editores a preparação dos ficheiros em html de acordo com a metodologia SciELO. Esta passagem implicou várias ações de formação por parte da equipe SciELO Portugal.
Foi organizada a 1ª reunião de editores das revistas científicas pertencentes à coleção SciELO Portugal.
En el marco de la Semana de la RENICS-BVS y con el apoyo de la OPS-OMS, se llevó a cabo en el CAICYT una reunión entre los equipos SciELO de Paraguay, Uruguay y Argentina con el propósito de fortalecer la presencia y visibilidad de sus publicaciones periódicas de calidad.